2º Circuito TECON – Palavra de quem participou

Publicado por Mirela Pinho
Em:

Luiz Eduardo Sokolnik – Rio Grande Yacht Club (RGYC)

Para o comandante do Pirata (Delta 21), Luiz Eduardo Sokolnik, que participou das duas últimas regatas, Pelotas x Rio Grande e Mar Aberto, do 2º Circuito TECON, o campeonato estava muito difícil. “Os melhores velejadores do RS se fizeram presentes e isso para nós foi um grande desafio. Faz dois anos que a tripulação é a mesma e juntos colhemos bons resultados ao longo desses período. Mas esse circuito foi nossa “maior prova” comenta o velejador mais conhecido como Alemão.

Ainda de acordo com Alemão, o Pirata destacou-se no Circuito “Ganhamos na IRC C GERAL e nas regatas Rio Grande x Pelotas e a Mar Aberto fomos destaque também. Fizemos um campeonato muito bom, valeu muito a pena ter vivido o Circuito”completa.

A tripulação do Pirata vai sofrer modificações segundo o Comandante. “Foi o final de um ciclo já que velejador Rodrigo Rodrigues,amigo de velejadas faz vinte anos, está assumindo como instrutor da classe Laser na Escola de Vela João Hugo Altmayer do RGYC. Agora ele só irá nos acompanhar nos campeonatos grandes” explica Alemão agradecendo todo o empenho do amigo durante esses anos de travessias.

O Pirata estará presente nas próximas regatas do RGYC, do Campeonato Pelotense, e também do 28º Circuito Conesul, representando o RGYC.

O RGYC tem o prazer de ter a participação desse jovem velejador e de sua tripulação, marujos formados no Clube, e espera que possam levar a flâmula do RGYC à novas conquistas.

Parabéns Piratas !

 

Comentários

comentários