BRUNO SALVADOR TREINA FUTUROS PROFISSIONAIS DO FUTEBOL NO RGYC

Publicado por Mirela Pinho
Em:

Futuros profissionais do futebol brasileiro podem ter passagem pelo Rio Grande Yacht Club (RGYC) em seu currículo. Isso porque o instrutor Bruno Salvador, ex-jogador de futebol de clubes nacionais e internacionais, está treinando uma turma de jovens jogadores que pretende seguir carreira no esporte. Um exemplo disso é o aluno Guilherme Souza, 13 anos, que está com um treino firme e prepara-se  para participar de campeonatos estaduais na categoria sub-15.

 

Durante a aula Guilherme explica que já está treinando há sete meses com Bruno e participará de campeonatos regionais até dezembro. Após, a meta é entrar na categoria estadual em clubes como São Paulo, Brasil ou Progresso. ” Avancei muito com os treinos do Bruno.Cada aula é um desafio” comenta.

 

O instrutor explica que prepara para Guilherme aulas intensivas, específicas e diferenciadas. “Cada aluno tem uma caminhada. Nos primeiros encontros os alunos começam com a condução de bola e passe. Depois passo a eles como ter o controle de bola em espaços reduzidos, dribles, troca de direção com dribles, cruzamento e finalização. Além disso, para que tenham mais agilidade é necessário trabalhar bem a coordenação motora” afirma Salvador.

 

Outros dez alunos estão apostando nos treinos realizados pelo instrutor do Clube, pois todos partilham do mesmo ideal: tornar-se um jogador de futebol em potencial.

 

SOBRE O INSTRUTOR

O instrutor, que tem 12 anos no futebol profissional, é natural de Blumenau (SC). Vive no Rio Grande do Sul desde os 17 anos. Bruno já residiu em Santa Cruz e começou sua carreira na categoria de base do Santa Cruz Futebol Clube. Em 2003, o jogador foi para o Grêmio Esportivo de São José, de Cachoeira do Sul, onde se tornou profissional.

 

Em sua trajetória, o instrutor de Futebol do RGYC passou pelo Brasil de Farroupilha além de também jogar pelo Clube São José, de Porto Alegre e no Esporte Clube Pelotas. No ano de 2005, Bruno, a convite de um empresário paraguaio, jogou no General Caballero Sport Club, localizado em Assunção (Paraguay). Outra experiência internacional de Bruno foi no time italiano da Associazione Sportiva Giovanile Nocerina.

 

AULAS DE FUTEBOL

 

Os interessados em aprender, treinar e vivenciar experiências do futebol com Bruno devem procurar a secretaria do RGYC pelos (53) 3231-6908 / (53) 32319361 / (53) 84029797 ou podem entrar em contato direto com o instrutor pelo (53) 9977 2110.

 

Saiba mais: https://rgyc.com.br/rgyc-tem-professor-de-futebol/

 

O RGYC incentiva o esporte e deseja sorte a esses amantes do Futebol.

 

Comentários

comentários