Campeonato Estadual da Classe Snipe 2018

Publicado por Mirela Pinho
Em:

O velejador do Rio Grande Yacht Club (RGYC), Luiz Eduardo Sokolnik (Posto do Guto/RGYC), participou do ‘Campeonato gaúcho de Snipe 2018’ que aconteceu entre 12 e 14 de outubro no Clube Veleiros do Sul, em Porto Alegre. Luiz Eduardo participou das seis regatas realizadas e conquistou o 8º lugar geral na competição.

De acordo com o navegador o Campeonato foi a sua primeira experiência na classe Snipe. ” Naveguei ao lado do Marcelo Gallicho de Porto Alegre, grande velejador, que me ajudou muito a ir melhorando nas regatas ao longo do Campeonato. Para nossa felicidade fechamos a última regata com um quarto lugar e velejando na turma da frente ” comemora. Ainda de acordo com Luiz Eduardo o momento é de aproveitar o verão para velejar e em março iniciar a temporada 2019 ao lado do também navegador, Rodrigo Rodrigues, já mais preparados e com maior conhecimento das características e regulagens do barco.

O RGYC cumprimenta o “Polengo” como Luis Eduardo é carinhosamente conhecido no meio náutico, reconhecendo o empenho e dedicação desse velejador que a cada ano consolida sua posição de grande talento da nova geração na Vela do RS.

 

Comentários

comentários