Funcionários do RGYC falam do prazer em trabalhar no Clube

Publicado por Mirela Pinho
Em:

Quem freqüenta a piscina do Rio Grande Yacht Club (RGYC) conhece o seu Luiz Kraus. Com seu jeito simpático e educado, seu Luiz, chegou em solo rio-grandino  em 1997 e através de uma indicação começou a trabalhar no RGYC quatro meses depois. Luiz,  natural do município de Três de Maio, trabalha desde então na piscina e na manutenção das áreas de convivência do RGYC.

 

Com 21 anos de Clube, ele demonstra a  alegria e a satisfação em  trabalhar tantos anos no mesmo lugar, das amizades que fez e da tranqüilidade que o lugar lhe proporciona. ” Estava acostumado em trabalhar na campanha, aqui me traz a mesma paz” explica. O funcionário também fala que adora o Yacht e que só guarda memórias boas no peito. “Eu gosto de ter amizade com as pessoas. Aqui me dou com todo mundo, todos me conhecem pelo meu trabalho. Faço minhas atividades com muito carinho pelo Clube, tenho orgulho em trabalhar aqui” comenta.

 

Quando questionado sobre os acontecimentos que marcaram a sua trajetória, Luiz comenta com saudade das regatas do cruzeiro da amizade. ” Essas regatas tinham um brilho especial eram lindas e tinha programações como o café na Ilha. Podíamos mostrar ainda mais nossas belezas naturais além das que o Yacht tem de sobra” finaliza.

 

 

Comentários

comentários