FUNCIONÁRIOS MAIS ANTIGOS FALAM DO PRAZER EM TRABALHAR NO RGYC

Publicado por Mirela Pinho
Em:

Agora é a vez do João. A Comunicação do RGYC conversou com os funcionários mais antigos do clube para conhecer um pouco de suas rotinas. O segundo entrevistado é muito conhecido pelos velejadores.

 

O marinheiro João Luiz dos Santos, com 23 anos de RGYC, fala que o clube é a sua segunda casa. Com orgulho comenta que durante todos esses anos dedicados ao Yacht nunca faltou ao serviço. “Eu ajudo muito o clube, mas o clube me ajuda muito também. Estou com 61 anos, mas trabalhar aqui faz com que eu me sinta um jovem homem” explica.

 

João quando questionado como é o seu dia a dia explica que o melhor de tudo é atender os velejadores e aprender com as suas histórias e experiências. “São pessoas de todas as nacionalidades que passam por aqui. Sempre tem uma história diferente, algumas engraçadas mas todas interessantes.” comenta.

 

O colaborador que sempre trabalhou como marinheiro no Yacht, auxiliando na manutenção dos barcos, finaliza dizendo que não se imagina fazendo outra coisa “Aqui não existe rotina. Cada dia é um desafio diferente.” completa Santos, sempre disposto a ajudar a todos navegadores que chegam ao RGYC.

 

 

Comentários

comentários