FUNCIONÁRIOS MAIS ANTIGOS FALAM DO PRAZER EM TRABALHAR NO RGYC

Publicado por Mirela Pinho
Em:

A Comunicação do RGYC conversou com os funcionários mais antigos do clube. Começamos com o colaborador Nilson. Acompanhe 

 

Com vinte e oito anos dedicados ao Rio Grande Yacht Club (RGYC), o porteiro, Nilson da Rocha Rodrigues, relata os bons momentos vividos como colaborador. Destaca a alegria que as competições a vela trazem ao clube e enfatiza a sua admiração pela união e o respeito dos velejadores dentro e fora d’água.

 

Rodrigues ainda recorda com carinho de uma regata realizada, em meados de 90, quando houve o patrocínio da Heineken.” A beleza da competição e da festa de premiação são lembranças que ainda guardo na memória. Me marcou.” explica. Ainda fala como a integração da comodoria, funcionários e velejadores envolvidos nessas competições traz bons ventos ao clube.

 

Para o colaborador, um dos mais antigos do RGYC, estamos voltando a uma época em que ser sócio de clube como o Yacht está em alta.” As atividades que o clube proporciona, os finais de semana em família, além da segurança desse espaço faz com que antigos sócios retornem e novos sócios sintam-se a vontade de viver bons momentos aqui” comenta.

 

Quando Nilson da Rocha Rodrigues fala do trabalho no RGYC diz: “Penso no Yacht sempre como um local que me dá prazer em trabalhar pois a consideração dos comodoros, o companheirismo de todos os colegas e todas as amizades realizadas aqui fazem com que eu só guarde comigo boas recordações do Yacht” finaliza o funcionário conhecido por ter sempre um sorriso no rosto ao recepcionar a todos.

 

Comentários

comentários