Homenagem

Publicado por Mirela Pinho
Em:

Durante a Cerimônia de premiação da Regata Marinha do Brasil 2018, realizada no Rio Grande Yacht Club (RGYC), no último sábado, 8/12, o Vice-Comodoro de Vela, Jorge Endo, e o Vice-Comodoro de Esportes, Luiz Alencar da Silva Moraes, entregaram os títulos de “Comodoro de Honra do RGYC” ao Comandante do 5º Distrito Naval, Vice-Almirante José Renato de Oliveira e o título de “Vice-Comodoro de Honra do RGYC” ao novo Capitão dos Portos do Rio Grande do Sul, Capitão de Fragata Reinaldo Luis Lopes dos Santos.

A Comodoria do RGYC explica que essa é a mais alta distinção do Clube e é tradicionalmente outorgada aos representantes máximos da Marinha Brasileira no Rio Grande do Sul. O título tem caráter estatutário visando a reforçar e estimular os vínculos e os propósitos de cidadania e cooperação do RGYC com a Instituição responsável pelas atividades náuticas no Brasil.

O RGYC transmite as boas vindas ao Capitão de Fragata Reinaldo Luis Lopes dos Santos, que assume o cargo de Capitão dos Portos do Rio Grande do Sul no dia 17 de dezembro. Também agradece o apoio, a presteza e a amizade do Capitão dos Portos do Rio Grande do Sul, Capitão de Mar e Guerra Luis Fernando Kraemer Bulsing, que encerra seu Comando à frente Capitania dos Portos do RS.

Comentários

comentários