O AMOR ERRADO MAIS CERTO DO MUNDO

Publicado por Mirela Pinho
Em:

A autora Daniela Altmayer, escolheu o Rio Grande Yacht Club para o lançamento do seu primeiro livro:  “O AMOR ERRADO MAIS CERTO DO MUNDO” no próximo sábado, dia 09, às 18.30h , no espaço Yacht Café.

Para a autora a escolha do Yacht Club é dedicada ao amor. O local  possui um significado muito especial para Daniela e sua família.  ” O Yacht  está entranhado como o vento na história da minha família, na minha própria infância e adolescência.”  afirmou.  Ainda falando de suas memórias no Yacht enfatizou: ” O meu avô não conseguiu me ensinar a jogar tênis por mais que tenha tentado muito. Mas outras coisas o velho Leão fez: ele conseguiu me ensinar a ter coragem e  paixão pela água, pela vela e pela aventura”.

 

Sobre a autora

Daniela Altmayer é médica, apaixonada por livros, colecionadora de histórias. Escreve em um blog e tem participado de oficinas de escrita criativa em Porto Alegre, cidade onde mora desde 2013. Teve um miniconto premiado com o segundo lugar em um concurso nacional naquele mesmo ano.  Seu tema preferido (e onipresente) é o amor. Talvez, porque como ela mesma diz: escrever é só um jeito de tentar entender.

 

Um pouco sobre o Livro

O projeto desse livro nasceu no seu blog e amadurecendo ao longo de 2017. A crônica que dá nome ao livro foi uma das mais lidas, na época da sua publicação. Ela fala do amor materno, essa coisa tão mistificada, por vezes tão complicada, sempre intensa, nem sempre tão bonita.
O livro todo fala de amor, ou amores, de um jeito ou outro. São várias histórias bem diferentes, mas eu diria que esse é o fio condutor.

Comentários

comentários