Pai e filha aprendem a velejar juntos

Publicado por Mirela Pinho
Em:

Com o objetivo de fazer do esporte a Vela o hobby da família, Rafael Sá e sua filha Cecília, 8 anos, estão na Escola de Vela João Hugo Altmayer,do RGYC, desde a primeira aula da Temporada 2019, que iniciou no final de semana 12 e 13 de abril.

 

Pai e filha foram convidados por um amigo para fazer uma aula experimental do esporte e se apaixonaram pela a prática da Vela. ” Sempre achamos legal a questão das atividades marítimas da cidade mas nunca tivemos nenhuma experiência com esportes náuticos. A Cecília fez a aula experimental e adorou. Combinamos de fazer os dois juntos para ter uma atividade pai e filha” explica Rafael.

 

Quando questionada pela Comunicação do RGYC sobre o que está achando do esporte, Cecília explica que não está tão difícil. “É bem legal. Estou curtindo muito cada aula e a interação entre os colegas na água.” explica. Cecília também completa dizendo que por ser a única menina da classe Optimist, está inspirando amigas e colegas a velejar. ” Tenho interesse por outros esportes também. Já fiz ginástica olímpica, balé e sapateado. Agora estou fazendo funcional e o esporte a Vela, mas pretendo me dedicar a outros esportes” explica Cecília

 

Comentários

comentários