Pai e filho no RGYC

Publicado por Mirela Pinho
Em:

João Pedro e seu pai Alexandre retornam no dia 31 de agosto para as aulas de Vela da Escola João Hugo Altmayer do Rio Grande Yacht Club (RGYC). A prática do esporte a Vela encantou esses dois que são amantes dos esportes náuticos.

 

De acordo com João Pedro (11 anos) que foi convidado pelo amigo Antonio Loureiro a participar das aulas, a Vela foi amor à primeira vista. “Desde o primeiro dia senti afinidade com o esporte. Estou indo para o segundo módulo e devido a minha dedicação já participo de regatas na Classe Optimist” comenta o velejador que participou recentemente das regatas da Federação de Vela do Rio Grande do Sul (FEVERS).

 

Já o pai Alexandre Prandini comenta que o esporte a Vela tem sido como uma terapia. “Comecei o esporte depois que o João Pedro ingressou nas aulas. Senti interesse em fazer mais uma atividade com meu filho além do Surf. A Vela me traz muita tranqüilidade ” explica.

 

Belo exemplo desses dois velejadores!

 

👉Escola de Vela

 

O segundo módulo de ensino a Vela inicia no dia 31 de agosto com aulas a para a Classe Opminist, destinada a crianças de 7 a 13 anos. As atividades acontecem todos os sábados e domingos. Já a Classe Laser, jovens e adultos, os dias e horários serão divulgados em breve.

 

O RGYC ao cumprimentar os novos velejadores cumpre seus objetivos de difundir e orientar a pratica da Vela e dos esportes náuticos.

Comentários

comentários