POSICIONAMENTO DO VICE-COMODORO DE ESPORTES REFERENTE A GESTÃO 2016-2018

Publicado por Mirela Pinho
Em:

O velejador e também tenista, Luiz Alencar da Silva Moraes, atuou como vice-comodoro de esportes, do Rio Grande Yacht Club (RGYC), na gestão 2016-2018. Para ele, que participou da administração desde o seu início, a vontade de colaborar e auxiliar o RGYC deve-se a união de um grupo que vivenciou as várias fases do clube e tinha o desejo de fazê-lo brilhar novamente. Assim, como os outros colegas de comodoria, Moraes explica que ficou bastante apreensivo quando tomou conhecimento das dividas adquiridas por outras comodorias. Comenta também da área esportiva , o quanto essa estava esquecida e a falta de preocupação com isso. “A Vela, o principal esporte do clube, também foi deixada de lado”, relembra o vice-comodoro.

 

A reativação da quadra de Paddle foi a primeira sugestão de Moraes além da sugestão de torneios para o tênis. “São esportes que possuem um público forte e que faz movimentar o clube” explica. Além disso, pela primeira vez o RGYC tem um professor de futebol e outro de paddle. ” O clube possui instrutores em todas as modalidades que oferece e além disso possui ginástica funcional com treinadores profissionais”, afirma.

 

O vice-comodoro de esportes ainda ressalta o orgulho de trabalhar com a equipe dessa comodoria que se despede do clube e que realmente buscou apresentar o melhor trabalho durante esses dois anos. “Espero que os próximos administradores do nosso Yacht tenham carinho, amor e orgulho do clube. Continuem com o trabalho realizado até agora buscando sempre aperfeiçoar o que já foi feito” finaliza o aposentado e sócio do RGYC por 43 anos.

Comentários

comentários