RGYC NO CAMPEONATO SUL BRASILEIRO DA CLASSE SOLING

Publicado por Mirela Pinho
Em:

O velejador Fabian Saavedra (Castilha) representa o Rio Grande Yacht Club (RGYC) no Campeonato Sul Brasileiro da Classe Soling que acontecerá no Veleiros do Sul (VDS), Porto Alegre, no sábado,25, e domingo,26. O velejador disputa o Campeonato na companhia do “tripulante do meio” Antônio Miranda Saavedra, do RGYC, e do “proeiro” Cauê Caetano, do VDS, com o seu barco IDÉIA FIXA – BRA 68.

 

 

Para Castilha, que participa de competições há muitos anos, tanto na Vela, como Wind e no Kite, comenta que ainda é novato na classe Soling; “Participei do Sul-Brasileiro e do Sul –Americano, Brasileiro de Soling, em barcos de terceiros. Agora, depois de adquirir um barco o objetivo é competir em todos os campeonatos da classe e adquirir experiência nessa modalidade” explica. O velejador ainda complementa dizendo que se sente orgulhoso de representar o seu clube, que tem ligação desde criança, e agradece o incentivo que o RGYC proporciona aos seus esportistas.

 

O RGYC agradece a parceria da Flotilha Soling e apoio do VDS desejando bons ventos a esses navegadores , amantes das águas.

Comentários

comentários