RGYC no CONESUL

Publicado por Mirela Pinho
Em:

Huka-Huka e Marina 4 irão representar o Rio Grande Yacht Club (RGYC) no Circuito Conesul de Vela Oceano que inicia nesta sexta-feira,13, no Veleiros do Sul (VDS), em Porto Alegre. O evento é tradicional na vela gaúcha e essa edição é representada pelo 28º Circuito Conesul – 49ª Regata Troféu Seival – 30ª Regata Troféu Farroupilha. O Circuito encerra no dia 22.

De acordo com o Comandante do Marina 4, Delta 32, João Luiz Sokolnik, que já participou de várias edições do Conesul, esse evento será um aprendizado devido ao barco novo e a tripulação com pouco entrosamento. “ A nossa idéia é de treinar para as próximas competições. Acredito que na Cayrú estaremos melhor” explica.

A tripulação do Marina 4 é composta pelo Comandante João Luiz Sokolnik – RGYC e os velejadores Luiz Fossati- RGYC, Alberto Gonçalves- RGYC , Pedro Loureiro- RGYC, Rogério Silveira RGYC, Mário Richter-VDS e Rodrigo Almeida RGYC.

Já o veleiro Huka-Huka BRA 2956 é um Delta 41, recém lançado. O Huka-Huka será tripulado por amigos de longa data, integrando os velejadores e Clubes de Rio Grande e Pelotas. São eles, Paulo C Gonçalves – RGYC, Henrique Morelli – VSG, Silvio Morell – VSG, Konstantin Knebel – ICP, Ronaldo Schownke – VSG,Fabian Saavedra – RGYC, Ari Lima – RGYC e Jorge Endo – RGYC.

Os velejadores do RGYC, Jeber Silva e Gustavo Fernandes também estarão participando do evento no veleiro Zetta, um Delta 26 do Iate Clube Guaíba. Os também velejadores do RGYC, Luiz Eduardo Sokolnilk e Rodrigo Rodrigues estarão no veleiro Enrolex.

O RGYC deseja bons ventos aos representantes do Clube!

Comentários

comentários