RGYC RECEBE ADRIANO PLOTZKI DO #SAL

Publicado por Mirela Pinho
Em:

O Rio Grande Yacht Club (RGYC) recebe na próxima terça-feira (13), às 19h, o velejador, editor e idealizador do canal hashtagsal (#SAL), Adriano Plotzki Dutra e sua esposa, Aline Sena. Na oportunidade, o gaúcho, irá explanar sobre suas  experiências no mar além de destacar as vivências que o canal #SAL trouxe ao longo de suas gravações.

 

O velejador deixou a vida corrida de São Paulo, para onde foi aos 20 anos a fim de se dedicar a música, para viver em um veleiro com sua esposa e produzir o #SAL. Plotzki atua como cineasta e tem experiências como sonoplasta na RECORD e na SBT,onde conheceu a sua esposa.

 

A comodoria do RGYC tem o prazer de recebê-los e convida a todos os velejadores para conviver, durante algumas horas, com esse apaixonado velejador e sua esposa. Eles retornam ao RGYC com o propósito de gravar novas matérias para o canal no litoral gaúcho e águas interiores.

 

O hashtagsal (#SAL) é uma web série que fala das coisas do mar e entrevista pessoas que decidiram vivenciar os prazeres de viver em um veleiro. O canal pode ser acessado pelo youtube através do endereço https://www.youtube.com/user/hashtagsal

 

INSCRIÇÕES

Os interessados em participar devem se dirigir a Secretaria do RGYC, fazer a sua inscrição e doar 1kg de alimento não perecível. Mais informações pelos (53) 3231-6908, (53) 32319361 e  (53) 84029797.

Comentários

comentários