RGYC TEM PROFESSOR DE FUTEBOL

Publicado por Mirela Pinho
Em:

O Rio Grande Yacht Club (RGYC) está sempre inovando e pela primeira vez em sua história disponibiliza aulas de futebol para sócios e não sócios. O jogador Bruno Salvador é o instrutor do Clube e está ensinando a técnica desse esporte, que é paixão nacional, a alunas e alunos, de todas as idades. Bruno tem um currículo invejável com muita experiência nacional e inclusive internacional.

 

O instrutor, que tem 12 anos no futebol profissional, é natural de Blumenau (SC). Vive no Rio Grande do Sul desde os 17 anos. Bruno já residiu em Santa Cruz e começou sua carreira na categoria de base do Santa Cruz Futebol Clube. Em 2003, o jogador foi para o Grêmio Esportivo de São José, de Cachoeira do Sul, onde se tornou profissional.

 

Em sua trajetória, o instrutor de Futebol do RGYC passou pelo Brasil de Farroupilha além de também jogar pelo Clube São José, de Porto Alegre e no Esporte Clube Pelotas. No ano de 2005, Bruno, a convite de um empresário paraguaio, jogou no General Caballero Sport Club, localizado em Assunção (Paraguay). Outra experiência internacional de Bruno foi no time italiano da Associazione Sportiva Giovanile Nocerina.

 

O jogador está ministrando aulas no Clube desde agosto de 2017 e suas aulas em 2018 já iniciaram no Clube.

 

AULAS DE FUTEBOL

 

Os interessados em aprender, treinar e vivenciar experiências do futebol com Bruno devem procurar a secretaria do RGYC pelos (53) 3231-6908 / (53) 32319361 / (53) 84029797 ou podem entrar em contato direto com o instrutor pelo (53) 9977 2110.

 

 

Comentários

comentários