CBVela: RS na Diretoria de Desenvolvimento

Publicado por Mirela Pinho
Em:

Os Clubes Náuticos do RS contam a partir de agora com uma nova, interessada e atuante interlocução no destinos da vela no País.

O Comodoro Eduardo Ribas que, após duas exitosas gestões, encerra seu mandato à frente do VDS nesse mês de Dezembro, assume a partir de agora a Diretoria de Desenvolvimento da Confederação Brasileira de Vela.
Com a firme disposição em apoiar os Clubes e impulsionar a disseminação e prática do esporte nas diversas regiões do País a nova Diretoria não medirá esforços em ouvir, orientar e dentro do possível, atender as demandas de Clubes e esportistas vinculados à CBVELA. Transparência na gestão e adequações à legislação será um dos temas a ser perseguido pelos Clubes de menor porte para a partir daí se habilitarem a projetos de incentivo ao esporte capitaneados pela CBVela.

A Comodoria do RGYC ao tempo em que cumprimenta a nova Diretoria manifesta sua disposição de, no menor prazo possível, estar inteiramente adequado as diretrizes de governança preconizados pela entidade.

Comentários

comentários