Sul Brasileiro de Soling

Publicado por Mirela Pinho
Em:

O sábado de vento forte que obrigou o adiamento das regatas deu lugar a um domingo de sol e ótimas condições para velejar na raia do Veleiros do Sul em Porto Alegre.

O velejador Fabian Saavedra (Castilha) que representou o Rio Grande Yacht Club (RGYC) no Campeonato Sul Brasileiro da Classe Soling, junto com o “tripulante do meio” Antônio Miranda Saavedra, do RGYC, e do “proeiro” Cauê Caetano, do VDS, conquistaram o 6º Lugar na categoria Geral, neste domingo,26, no Veleiros do Sul (VDS), em Porto Alegre.


De acordo com o velejador, na última regata o seu IDÉIA FIXA, ficou em 5º lugar. “O desempenho da equipe foi muito satisfatório , estamos começando no Soling e tudo é aprendizado” explica Castilha. 


O próximo Campeonato que irão participar é o Estadual de Soling,que será realizado em Porto Alegre, no final de setembro. A equipe também pretende participar do Campeonato Brasileiro que também será realizado na capital gaúcha e do mundial que ocorrerá em Buenos Aires, Argentina, no mês de novembro.

 

Comentários

comentários