YACHT CLUB RECEBE A VISITA DO COMODORO DO VELEIROS DO SUL

Publicado por Mirela Pinho
Em:

O Rio Grande Yacht Club (RGYC) recebeu nesta quarta-feira (15) a ilustre presença do comodoro do Clube Veleiros do Sul de Porto Alegre, Eduardo Ribas e de sua esposa Carla.

A visita do Comodoro do Veleiros ao RGYC não é e hoje. Aniversários do Yacht, Regatas de Monotipo e Regatas de Oceano já o trouxeram e sua familia ao nosso Clube.

Para Ribas que veio prestigiar o Campeonato Sul Americano da Classe Soling e também retribuir a visita dos representantes do Yacht nos eventos do Veleiros, a união dos Clubes Nauticos é fundamental. “Nós somos irmãos na água e precisamos trocar experiências”. explica.

O comodoro do Veleiros também falou da sua admiração pelo restauro do atual Yacht Café. “O espaço ganhou vida, ficou extremamente agradável, fiquei surpreso”. Ainda referindo-se a importância da valorização desse espaço social, Ribas finalizou dizendo que a vida da Vela passa pelo sucesso do Clube e se o “social” não viver o “esportivo” também não vive.

O Comodoro do Veleiros e sua esposa seguiram viagem até a Argentina para prestigiar outro campeonato com a participação do VDS, que está sendo realizado na capital daquele país.


* O Campeonato Sul Americano da Classe Soling ,realizado pelo Yacht Club, se estende até o próximo domingo ,19, quando ocorre a premiação durante o Yacht Deep Sunset.

Comentários

comentários