YACHT DEEP SUNSET – Uma agradável surpresa!

Publicado por Mirela Pinho
Em:

Aconteceu  neste domingo (19), no Rio Grande Yacht Club, o encerramento do Campeonato Sul Americano da Classe Soling Internacional e o tão esperado Yacht Deep Sunset – Soling Edition.

O evento contou com uma galera  significativa e surpreendeu com a performance dos Djs Diego Arocha, Tiago Gambetá, Saxtronic e Elementz (POA) que garantiram a energia e a alegria da vibe. Um ponto marcante foi o belo por do sol, calor de 28 graus, e muita gente bonita na volta da piscina, fazendo do Sunset um momento mágico.

A premiação dos velejadores que participaram do Campeonato Sul Americano da Classe Soling internacional “SOLING SOUTH AMERICAN CHAMPIONSHIP”, ocorreu durante o Yacht Deep Sunset. Na  categoria OVERALL  a classificação apresentou; “Tramontina Pro” – 1º lugar; “Don’t let me dow” – 2º lugar e o  “El Demolidor”- 3º lugar, todos representando o Clube Veleiros do Sul (VDS)-Porto Alegre.

Na categoria CLASSIC, o barco “Coringa” ficou em primeiro e o “Farrapo”, em segundo ambos representando o Rio Grande Yacht Club (RGYC).

O título da categoria MASTER foi para o barco barco “Tuto Cabrero” do Clube Náutico San Isidro  da Argentina.

Foram realizada oito regatas do tipo Barla/Sota, isto é contra e à favor do vento, na Raia da Marambaia, em frente à Ilha dos Marinheiros.

Enquanto novos Campeonatos são programados as próximas Yacht Deep Sunset já estão sendo preparadas assim como o Revéillon 2018.

Mais fotos do evento https://www.facebook.com/rgyc1934

Comentários

comentários